"Obrigada pela visita, sua presença aqui me trouxe alegria!"

Quero ser como criança...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Culto com as crianças "Jóias de Cristo" 14/07/11

Foi muito lindo!






4 comentários:

  1. Simone...Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog Apascentar os Pequeninos, para mim é uma honra ter alguém tão dedicado com o ministério infantil. Desculpe por não postar nenhum comentário antes e seguir também, tentei várias vezes mas ocorria erros. Até te mandei um email comunicando. A irmã recebeu? Entre em contato no meu email pelo perfil do meu blog. Parabéns por tanta dedicação e carinho com os pequeninos. Em Cristo... Fausto

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, como sempre um blog cheio de arte e energia...
    tem selinho no meu blog para vc, tenho que repassar para 10 amigas e escolhi vc...
    bj e sucesso...Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Simone...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um ano de 2013 abençoado, e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Que a nossa obediência seja a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

    ResponderExcluir