"Obrigada pela visita, sua presença aqui me trouxe alegria!"

Quero ser como criança...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Como começou minha história com Jesus...


Bommm Diaaaa!!!
Hoje vou contar parte da história da minha vida, quando e como conheci a Jesus...
Quando criança ( tinha uns 7 anos) perto de minha casa em um bairro chamado Castelo Branco - ES, num pequeno ponto de pregação ao lado de uma borracharia, eu ouvia todas as noites uma música (desde pequena sempre amei música ^_^ ) que eu não sabia ao certo o que era. Tantas vezes ouvi que um dia tive a curiosidade de ver de perto. Quando cheguei lá vi outras crianças (se tinha outras crianças imaginei não ser um lugar ruim), passei a frequentar o lugar todas as noites  e aos domingos pela manhã também (por ser pertinho de casa minha mãe não via problema em me deixar ir sozinha) foi ali onde ouvi o primeiro louvor (ou hino) que dizia assim: "...deixa Deus amassar o barro para fazer um forte vaso, ELE amassa como quer, está provando a sua fé".
Eu ainda não entendia bem o que queria dizer mas enfim naquele humilde ponto de pregação foi onde pela primeira vez ouvi falar de amor e de Alguém que amava as pessoas com todo o seu coração, crianças, jovem e adultos, e ouvi também que ELE amou tanto, mas tanto que quando viu que as crianças, jovens e adultos estavam condenados a morte pelo pecado decidiu Morrer para salvá-los.
Lá eu ouvi falar realmente, de verdade a respeito de Jesus. Com 7 anos recebi um chamado que hoje entendo, mesmo tendo conhecido a Jesus aos 7 anos passei minha mocidade longe da presença DELE, só aos 18 realmente me entreguei nas mãos do Senhor. E só hoje compreendo o que é "deixar ELE amassar o barro como ELE quer", hoje entendo o tamanho Daquele amor. Hoje tenho certeza que ninguém seria capaz de me amar como Jesus me amou, ninguém seria capaz de me dar o Valor que ELE me deu, me aceitar como eu era, mesmo conhecendo minhas falhas, meus pecados... ELE limpou toda a sujeira que havia em mim, cuidou de mim, sarou as feridas da alma SÓ POR ME AMAR. Eu sou prova viva de que Jesus fala sim com criança de um jeito que ela nunca esquece, e por isso
digo:
" É responsabilidade nossa levar as crianças a Jesus, para que amanhã tenhamos adultos bem diferentes dos que temos visto por aí."


Bem, é isso... senti vontade de compartilhar um pouquinho da minha vida!
Que seu dia seja abençoado!

2 comentários:

  1. a paz do senhor...
    tudo muito lindo no seu antinho abençoado
    espero voltar + vezes, para trocarmos idéias....
    tudo para as cças...em nome de JESUS...bjs....já sou sua seguidora...

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu testemunho. também encontrei a Cristo com 7 anos. Por esse motivo, também acho que devemos ter uma atenção com as crianças. Ele chama e elas ouvem naturalmente. A gente vai moldando para que quando adultos, voltem-se pra Ele com muito amor. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir