"Obrigada pela visita, sua presença aqui me trouxe alegria!"

Quero ser como criança...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ganheeeeei meu primeiro Sorteio no "Açaí na Panela" êêêbaaaa!!!

Nem acreditei quando recebi o email dizendo que eu havia ganhado! Estou muuuuito feliz!!! Assim que meu presente chegar posto a foto. Obrigado "Açaí na Panela"!!!

sábado, 28 de maio de 2011

"Quando focamos no alvo nenhum obstáculo nos impede de chegar onde desejamos! "

 "Nossa caminhada rumo ao Céu é desse jeito. Somente quando deixamos de reclamar das lutas ou de colocar nossas culpas em outras pessoas, quando encaramos de frente nosso adversário, quando olhamos apenas para a Cruz onde Jesus entregou sua vida por nós e focamos nossos olhos no Céu (nosso alvo),  aí sim superamos todos os obstáculos que se erguem em nossa frente, nesta caminhada rumo à cidade que nos prometeu O Senhor. Que a cada dia possamos estar firmes, tendo a certeza da salvação apesar das dificuldades e certos que O Senhor está conosco para nos guardar!"  “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Apocalipse 2.10)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães - Mãe -Para sempre em meu coração Cristina Mel



Essa música me tráz à memória meus primeiros passos na presença do Senhor, quantas vezes cantamos essa música em homenagem às mães... a saudade fala tão alto que até posso ouvir sua voz.
Te amo mãe!!! Pra sempre, sempre e sempre em meu coração!!!
"by Si"

Homenagem ao Dia das Mães (Musica de Cristina Mel)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Broches Flor de tecido

Este vinho foi para a festa do Círculo de Oração. (As fotos melhores , não sei como, sumiram do cartão de memória do celular ^_^).

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Será que é tão difícil enxergar???

Pq será que as crianças conseguem enxergar com tanta simplicidade o q alguns adultos fazem questão de tornar tão complicado? Quando Deus olha para nós, qual será a cor que Ele vê? Eu creio q Ele vê VERMELHO, cor do sangue de Jesus que foi derramado por todos nós!
by Si

Quem cuida dos seus filhos?

"Aos cuidados de que "babá eletrônica" você tem confiado seus filhos? Seja por estar cansado(a) demais para brincar uns minutinhos com eles, seja por ter negócios MAIS IMPORTANTES a tratar? Jesus deixava que as crianças fossem até Ele, e as citou como exemplo a ser seguido para que se possa entrar no céu e para se achegar a Ele. Mateus 18:3-5


O que pode ser mais precioso do que um sorriso do seu filho? Não deixe ser tarde demais. Se você não cuidar dele, o mundo com certeza cuidará. E será que você ainda vai poder interferir?"
by Si
"Na maioria das vezes nos preocupamos com tantas coisas,  menos importantes, e acabamos nos esquecendo do principal, Como está nosso relacionamento com Deus? Será que Ele está satisfeito com o que temos Lhe oferecido? Será que conseguiremos perceber antes que seja tarde demais que o que Ele mais quer é manter uma comunhão íntima e amorosa conosco? A quem temos entregado nosso coração?"
by Si

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Anjinho orando


Esse anjinho foi meu primeiro trabalho em EVA, amei fazê-lo. 
Eu o vi na net e fiz algumas adaptações.

Florzinha Preciosa

Mais que especial, amo essa florzinha!

Lembr. Dia das Mães

Imã de geladeira, 1º  lembrancinha de Dia das mães para minha classe de Juniores Filhos de Sião e p/ a Classe Cordeirinhos de Cristo. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas prometo caprixar e melhorar a cada dia.

Pote reciclado


Este é o 1º,  fiz para a Classe de EBD Cordeirinhos de Cristo
"Quando colocamos o amor de Deus em 1º Lugar tudo se torna mais simples!"